Delegação Paulista pronta para participar do IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE ATLETISMO

A Delegação Paulista já esta preparada para embarcar para o IV CAMPEONATO BRASILEIRO ESCOLAR DE ATLETISMO. Serão 12 Alunos Atletas que participarão da Seletiva organizada pela CBDE na cidade de Brasília - DF. Alunos de todos os Estados nos naipes masculino e feminino disputarão diversas provas com o objetivo de superar suas marcas e chegarem ao topo e conquistarem o sonhado pódium. Sob o comando dos PROFESSORES Alexandre Mofatto e Evellin Lanca dos Passos os Alunos Atletas que representarão SÃO PAULO no Nacional:

✔️ CARLOS EDUARDO LARA DOMINGUES
✔️ KEVEN CUNHA DE SOUZA
✔️ VINICIUS MORAES COSTA
✔️ LEONARDO RODRIGUES ABARBO
✔️ ALBERTO RODRIGUES DOS SANTOS FILHO
✔️ VICTOR RAPHAEL DA SILVA
✔️ SAMANTA SANTOS DA SILVA LOPES
✔️ JULIA SANTOS CALABRETTI
✔️ VANESSA SENA DOS SANTOS
✔️ MARCELLA COCENZA MARINELLI
✔️ ALLANA ROMÃO RODRIGUES
✔️ MARIA EDUARDA DE OLIVEIRA

Devido ao terremoto que vitimou milhares de pessoas na Síria e Turquia, a Federação Internacional de Esporte Escolar - ISF, cancelou a realização do mundial escolar de Atletismo que ocorreria na Turquia. A CBDE optou por manter a seletiva no aguardo de um anúncio de um novo país sede ou o cancelamento definitivo do evento. Informação que deverá ocorrer em breve.

A CBDE através da Lei das Loterias, arca com todas as despesas de deslocamento aéreo, hospedagem, alimentação e competição de todos os estados brasileiros.

Ao TIMESP, desejamos uma excelente competição!

FEDEESP - Federação do Desporto Escolar do Estado de São Paulo © 2024 - Site By JKA

Pesquisar